Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 18/3/2019 - segunda-feira

Final do 25º Campeonato de Futebol
ocorre no próximo domingo, dia 24

A atual campeã do torneio de futebol, a U-Shin (Jardim Santo Afonso), enfrenta a Julio Simões (Cumbica), que venceu a última competição de futsal da nossa entidade. O duelo acontece a partir das 10h30, no Clube de Campo (Parque Primavera), com entrada grátis.

Para chegar à grande final, U-Shin bateu a Golin por 4 a 1 na semifinal, disputada no último domingo (17); já a Júlio Simões venceu a Steel-Rol por 2 a 0. 


Atletas de U-Shin e Golin disputam a bola na semifinal deste domingo (17)

Alex - O coordenador do Departamento de Esportes do nosso Sindicato, diretor Alex Lima, diz que a final vai coroar mais um campeonato que foi marcado pela organização impecável e a disputa leal entre equipes com muita qualidade técnica.  

Ele comenta: “Estou orgulhoso em ter feito parte da organização do torneio. Foram jogos muito disputados, nível muito bom e com muitos gols. Tenho certeza que dia 24 será um megaevento para os jogadores e toda a família metalúrgica”.

3º Lugar - Antes da final, Steel-Rol e Golin disputam o terceiro lugar. Estas equipes também fizeram grande campanha na competição. A partida começa às 9 horas.


Steel Rol perdeu para Julio Simões e vai disputar o terceiro lugar contra Golin

Premiação - Todos os times que chegaram à última rodada do torneio, incluindo os que vão disputar o terceiro lugar, receberão troféus e medalhas. Haverá também premiações individuais para o artilheiro, melhor goleiro e melhor jogador da final. 

Endereço - A disputa acontece no gramado sintético do nosso Clube de Campo, na rua da Galáxia, 50 - Parque Primavera. Lembrando que a entrada é gratuita para torcedores. 


U-Shin defende título em grande final contra Julio Simões





Atual campeã do futsal, Julio Simões tenta título no campo


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email