Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 1º/4/2019 - segunda-feira

Jornal da categoria destaca
luta em defesa da aposentadoria


A edição de março do Jornal Sindical começa a ser distribuída nas empresas metalúrgicas de Guarulhos e região. Nossos diretores e assessores já passaram por várias fábricas da base na manhã desta segunda, dia 1º, para entregar o informativo aos companheiros.

Os diretores José João da Silva (Jau) e Evandro Pereira estiveram na Fiofort (Cumbica); Antônio Francisco da Silva (Fala Mansa) e o assessor Valdir entregaram o informativo na Komatsu (Arujá); Roseli Lima, Augusto Valdomiro Knupp e Eronides Rafael Galdino (Lula) foram à Mascote e Permetal, ambas na Vila Nova Cumbica; Márcia Aquino distribuiu o jornal na Luxalum (Itapegica) e Elenildo Queiroz Santos (Nildo) esteve na Conexão (Arujá).


Diretor Fala Mansa entregou material aos funcionários da Komatsu (Arujá)

Conteúdo - O Jornal Sindical traz como matéria principal a mobilização contra a reforma previdenciária do governo Bolsonaro. A manchete é “Cresce luta em defesa das aposentadorias”. O informativo também aborda as negociações de Participação nos Lucros nas fábricas. Traz ainda notícias de parcerias do Sindicato que beneficiam os associados, como convênio odontológico e serviço que agiliza processos de aposentadoria.

A última página traz matéria sobre a final do 25º Campeonato de Futebol, cujo título foi conquistado pela Julio Simões. Além disso, aborda nossa campanha de sindicalização e fala sobre uma de nossas principais opções de lazer, a Colônia de Férias de Caraguatatuba.


Nosso diretor Lula esteve na Permetal para a distribuição do informativo

Leia - Companheiro, se você trabalha em algumas das fábricas da nossa base e ainda não recebeu, ligue e peça para que um dos diretores faça a distribuição na sua empresa. Você também pode buscar uma edição em nossa sede ou subsedes, ou ainda acessar pelo site: www.metalurgico.org.br.

Endereço da sede: rua Harry Simonsen, 202 – Centro. Telefone 2463.5300.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email