Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 2/5/2019 - quinta-feira


Palestra apontará impactos da reforma
da Previdência na vida do trabalhador


Especialista em Previdência Social, o bacharel em direito César Tolentino fará palestra sobre a reforma da Previdência neste sábado (4) em nosso Sindicato. O endereço é rua Harry Simonsen, 202, Centro. A palestra, a partir das 10 horas, é destinada para dirigentes sindicais e assessores.


Bacharel em Direito César Tolentino fará palestra sobre a reforma da Previdência neste sábado (4)

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 06/2019 foi encaminhada pelo presidente Bolsonaro ao Congresso Nacional em fevereiro. Ele modifica o sistema de Previdência Social, estabelece regras de transição e disposições transitórias, além de outras providências.

Tolentino diz: “Vou explicar quais impactos essa reforma levará à vida do trabalhador. Como funcionará a questão da insalubridade e as regras de transição. É uma palestra muito didática, para ninguém sair com dúvidas”.

Pereira - Nosso presidente José Pereira dos Santos fala sobre a importância de os dirigentes sindicais estarem bem informados sobre a reforma da Previdência.

Ele diz: “No início do mês, convidamos o Tolentino para fazer um seminário para nossa base. Foi muito bom e todos entenderam quais são os malefícios dessa reforma. Agora, ele explicará como funcionarão essas maldades aos dirigentes sindicais, para que todos tenham argumentos para informar aos trabalhadores em suas bases o quão prejudicial é este projeto”.

Participe - A palestra acontece neste sábado (4), à rua Harry Simonsen, 202, Centro de Guarulhos. Para mais informações, ligue 2409.7070 ou acesse www.voumeaposentar.com.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email