Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 3/5/2019 - sexta-feira


Solenidade homenageia sócios com
mais de 19 anos no quadro social


Os sócios merecem reconhecimento e homenagens do Sindicato. Para tanto, na noite de hoje (3) em nossa sede, à rua Harry Simonsen, 202, Centro de Guarulhos, vamos homenagear trabalhadores que têm, pelo menos, 19 anos de sindicalização.

A ação faz parte das comemorações do nosso aniversário. Na última terça, 30 de abril, o Sindicato completou 56 anos. Todos os convidados receberão medalhas da nossa diretoria.
 
Pereira - O presidente José Pereira dos Santos afirma que a homenagem é para os grandes personagens que ajudaram a construir o Sindicato.

Ele diz: “A trabalhadora, o trabalhador, que deram o sangue no chão da fábrica, na produção de qualidade de vida desse País e ajudaram a construir o Brasil e esse Sindicato. O aniversário é nosso, mas a homenagem vai para os sócios, pois participaram dessa vida e ajudaram na construção dessa entidade de lutas e conquistas”.

Participe - Se você recebeu o convite na sua casa, por e-mail ou da mão de algum diretor, participe do encontro. Traga sua família!


2018 - Comemoração dos 55 anos lota sede da entidade
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email