Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 8/5/2019 - quarta-feira


Diretoras percorrerão fábricas da base
para homenagear mães metalúrgicas


O Departamento Feminino do Sindicato prepara uma série de ações para homenagear as mães metalúrgicas. As atividades tiveram início na manhã desta quarta (8), com entrega de brindes às mamães que trabalham na Zinni & Guell (Água Chata) e distribuição de rosas às funcionárias do nosso Sindicato. 

A coordenadora do Departamento Feminino, Roseli Lima, explica a importância de as diretoras mulheres estarem presentes na base. Ela diz: “Esse ano faremos uma ação diferente no mês das mães. Ao invés de recebermos as trabalhadoras em nossa sede, vamos até elas. Conversar, informar e orientar sobre as maldades da reforma da Previdência que nos ataca brutalmente”.



Funcionárias da entidade receberam rosas da nossa diretoria

Brindes - A homenagem especial em 2019 é para as mamães gestantes e as que tiveram filhos recentemente. A diretora Márcia de Aquino diz: “Vamos entregar brindes a essas mamães, como forma de homenagem e agradecimento à parceria com o Sindicato”.

Agenda - A ação começou hoje na Zinni & Guell (Água Chata). Nesta quinta (9), as diretoras vão à empresa Marília (Macedo). Sexta (10) vão à Dyna (Itapegica). Na segunda (13), a visita será na Starcast (Cumbica); e, terça, na Bristol (Cumbica).

A diretora Raquel de Jesus explica: “Vamos percorrer a diversas fábricas da nossa base para homenagear essas guerreiras”.


https://www.metalurgico.org.br/sites/arquivos/uploads/20097.jpg
Gestante da Zini & Guell ganha brinde do Departamento Feminino
 
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email