Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 10/5/2019 - sexta-feira


Trabalhadoras da categoria recebem
homenagem do Sindicato no Mês das Mães


Nosso Sindicato comemora o Mês das Mães com visitas às bases, a fim de homenagear as metalúrgicas. As diretoras do Departamento Feminino entregam brindes especiais às gestantes, conversam e orientam sobre a reforma da Previdência, que ataca brutalmente as mulheres.


Diretoras Márcia, Raquel e Roseli parabenizaram mães da Joalmi (Ponte Grande)


Na tarde desta sexta (10), a homenagem aconteceu na Joalmi (Ponte Grande) e Dyna (Itapegica). Além de entregar presentes às mães em fase de gestação, nossas diretoras parabenizaram todas as mulheres das duas fábricas.

Coordenadora do departamento Feminino, Roseli Lima diz: “O Dia das Mães é neste domingo (12), mas vamos homenagear as metalúrgicas durante todo o mês”.

Márcia - De acordo com a diretora Márcia de Aquino, o Sindicato foi bem recebido pelas trabalhadoras. Ela diz: “As mães adoram. Elas se sentem especiais. É gratificante”.

Homenageadas - Elaine Silva de Moraes está grávida há oito meses. Ela é prensista da Joalmi (Ponte Grande) e trabalha na empresa há cinco anos. Ela ficou feliz com o presente: “Foi uma grata surpresa. Eu não esperava”.



Gestantes da Dyna (Itapegica) ganharam brindes das nossas diretoras

Daiane Isabella, funcionária da Dyna (Itapegica) há 11 anos, vai ganhar o bebê na próxima quarta (15). “Vou ser mãe de uma menina e fiquei muito feliz em ter recebido esse presente do Sindicato. Vou guardar com carinho”.

Companheira de Daiane na Dyna, Fabiana de Andrade também ganhou o brinde. “Estou gestante há quatro meses e pra mim esse presente foi especial”.

Agenda - Mais visitas às fábricas estão agendadas para a próxima semana. Na terça (14), nossas diretoras estarão na Bristol (Cumbica). Na mesma semana, a atividade ocorre na Continental (Itapegica), com data a confirmar.


Amigas Daiane e Fabiana ficaram felizes com a homenagem
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email