Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 13/5/2019 - segunda-feira


Metalúrgicos da Rossetti receberão a PLR
em parcelas no meses de julho e outubro


Nosso Sindicato negociou e conquistou aumento de 25% na Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) para os trabalhadores da empresa Rossetti (Jardim Haramy). Os cerca de 300 companheiros aprovaram o benefício em assembleia na manhã desta segunda (13).


Diretor Fala Mansa discursa para trabalhadores da Rossetti

A ação foi conduzida pelos diretores Josinaldo José de Barros (Cabeça), Antônio Francisco da Silva (Fala Mansa) e Elenildo Queiroz (Nildo).  Cabeça informa: “Os trabalhadores vão receber a primeira parcela em julho. Esse valor será de R$ 500,00. A segunda parcela do benefício será paga em outubro”.

Além de garantir a PLR com aumento de 25%, negociamos a renovação do Banco de Horas na empresa, que também foi aprovada em assembleia.


Diretor Nildo entrega documento contra reforma para companheiros subscreverem

Abaixo-assinado - Os companheiros subscreveram o abaixo-assinado em defesa da Previdência Pública e das aposentadorias. Nosso diretor Nildo afirma: “Já coletamos mais de duas mil assinaturas. Os trabalhadores não vacilam e assinam com gosto o documento. A classe trabalhadora já entendeu que a reforma vai prejudicar as suas aposentadorias”.

Cartilha - Também foi entregue aos trabalhadores  da Rossetti a cartilha “Entenda a importância do Sindicato na sua vida e de sua Família”, publicada pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo. A cartilha será distribuída em outras fábricas da nossa base. Também está disponível em nossa sede, à rua Harry Simonsen, 202, Centro: retire a sua. Se deseja receber na empresa, ligue para 2463.5300 e solicite a um de nossos diretores.


Funcionários da empresa leem cartilha sobre importância do Sindicato
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email