Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 17/5/2019 - sexta-feira


Eleição de delegado sindical na Golin
 tem presença maciça dos trabalhadores

Nosso Sindicato realizou na manhã desta sexta (17) a apuração dos votos da eleição de delegado sindical na Metalúrgica Golin. 

A empresa, fabricante de tubos de aço fica instalada no Bonsucesso. O processo eleitoral, que ocorreu na quarta (15) e quinta (16), teve presença maciça dos trabalhadores. No total, foram apurados 224 votos. 


Diretores Cabeça, Nildo e Fala Mansa acompanham apuração do votos

Alexandre Marques Silva, do setor da engenharia, foi eleito com 51 votos. Fábio Prado de Brito, que trabalha no setor de dobras, ficou como suplente. Ele recebeu 43 votos. Ambos terão estabilidade de um ano na empresa.

O processo eleitoral foi coordenado pelo diretor Elenildo Queiroz Santos (Nildo), responsável por nosso Departamento de Saúde e Segurança do Trabalhador. Os diretores Josinaldo José de Barros (Cabeça) e Antônio Francisco da Silva (Fala Mansa) acompanharam a apuração.


Alexandre (à esquerda) foi eleito com 51 votos. Fábio ficou como suplente,com 43 votos

Nildo - O diretor Nildo explica as funções do delegado sindical. Ele informa: “O delegado sindical é o elo entre o Sindicato e a base. Representa a entidade dentro da empresa e, perante o Sindicato, as necessidades e interesses dos funcionários no local de trabalho”.

Outros cinco metalúrgicos concorreram na eleição: Jonatas Alves Ferreira (38 votos); José Alves Lopes (38 votos) e Cleber da Silva Leite (22 votos); Diogo Rodrigues da Silva (17 votos); e Helton Moraes Santos (10 votos).


Trabalhadores da empresa votaram nesta quarta (15) e quinta (16)

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email