Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 17/5/2019 - sexta-feira


Diretores seguem coletando nas fábricas
e haverá equipe nas ruas também

Nosso Sindicato vai reforçar a busca de apoio ao abaixo-assinado contra a reforma da Previdência junto à população. A ação acontece neste sábado (18), a partir das 8 horas. O primeiro ponto de coleta de assinaturas será na estação de trem do Cecap. Depois, a equipe segue para a feira-livre do Taboão. 
 
O secretário-geral da entidade, Pedro Pereira da Silva (Zóião), informa que os metalúrgicos já coletaram mais de 2 mil assinaturas nas portas das fábricas.
 
Zóião diz: “Continuaremos o trabalho nas empresas, mas também iremos às ruas. A população já está entendendo que a reforma é lesiva a toda a sociedade”. Ele completa: “Nesta semana, já estivemos em alguns pontos movimentados da cidade. A partir deste sábado (18), vamos intensificar essa ação. Nossas equipes vão orientar os guarulhenses com a distribuição de folhetos explicativos e pedir mais adesão ao abaixo-assinado”.


Nesta semana, equipe já esteve em feira-livre coletando assinaturas

Congresso - O documento foi lançado pelas Centrais Sindicais dia 8 de abril. As assinaturas que forem coletadas em todo o País serão entregues ao Congresso Nacional. O abaixo-assinado exige que os deputados votem contra a PEC 06/2019, que desmonta a Previdência Social.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email