Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 21/5/2019 - terça-feira


Sindicato participa do evento
“Diálogo pelo Brasil” no Senai Guarulhos

Representado pelo presidente José Pereira dos Santos e pelo vice Josinaldo José de Barros (Cabeça), nosso Sindicato participa do evento “Diálogo pelo Brasil”, com Paulo Skaf, na manhã desta terça (21). A reunião acontece no auditório do Senai Guarulhos, no Jardim Paraventi. 

O encontro reúne sindicalistas, empresários e autoridades políticas. Tem o objetivo de debater o momento político e econômico do Brasil, além de discutir soluções para os problemas, como falta de emprego e altos juros. 


Presidente Pereira (à esquerda) assiste discurso de Paulo Skaf, antes do debate

Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf é o mediador do evento. Ele afirma: “Nesse momento de expectativa da aprovação ou não da reforma da Previdência, reforma Tributária, retomada do crescimento do emprego, do aumento do crédito, da queda dos juros, o que não faltam são desafios para serem encontrados soluções e caminhos. Por esta razão, esse encontro é muito importante”.

Pereira - O presidente Pereira pediu a palavra para questionar Skaf. Ele perguntou sobre a situação do Sistema S e a reforma da Previdência, que retira direitos e ataca os trabalhadores da ativa, aposentados e pensionistas. 

Evento - O Diálogo pelo Brasil já passou por Jundiaí, nesta terça está em Guarulhos e na manha desta quarta (22), vai para Sorocaba.


Pereira questiona Skaf sobre reformas e Sistema S
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email