Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 22/5/2019 - quarta-feira

Presidente do Sindicato critica
inoperância do governo Bolsonaro

“Quem elege qualquer coisa pra presidir seu país tem que aguentar as consequências”. Essa afirmação abre o artigo que nosso presidente José Pereira dos Santos publica no jornal Guarulhos Hoje, toda quarta.

Pereira critica os ânimos exaltados na política e as agressões, verbais por quem detém o poder. Ele afirma: “O grande problema está no baixo padrão dos políticos; muitos deles são prepotentes, arrogantes e sem compromisso real com a Pátria”. Seu texto prossegue: “Esse tipo de político carreirista possui um traço em comum - nas campanhas, falam aquilo que o povo quer ouvir, depois de eleitos, fazem o que a elite determina”.

Reforma - Para nosso presidente, é errado o rumo das reformas adotado por Bolsonaro, porque, no seu entender, os pobres serão os mais afetados pela proposta governista de reforma previdenciária.

Pereira também critica a inoperância do governo. Ele diz: “O avanço do desemprego e o arrocho salarial só vão agravar a violência. Nosso povo não precisa de armas e sim de educação, saúde, transporte, habitação, emprego e de políticos comprometidos com a Nação”.

Chamamento - Por fim, o presidente José Pereira dos Santos faz um apelo: “Se você defende reformas a favor do Brasil, venha pras ruas dia 14 de junho, na greve nacional. Vamos nos unir em defesa do emprego, dos direitos, da Constituição e da Pátria brasileira”.

Íntegra - A íntegra do artigo está em nosso site, na seção “Palavra do presidente”. Clique aqui e leia.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email