Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 12/6/2019 - quarta-feira

Acordos na NTN e Tec-Fil garantem
PLR para mais 1.500 companheiros


Mais dois acordos beneficiam metalúrgicos da nossa base. Desta vez, são atendidos os companheiros da NTN (Jardim Santo Afonso) e Tec-Fil (Cumbica). Na terça, dia 11, eles aprovaram as propostas de PLR - Participação nos Lucros e/ou Resultados - negociadas pelo Sindicato.


Os trabalhadores da NTN aprovaram a proposta com unanimidade


Na empresa do Santo Afonso, a Participação aumenta 16% e pode chegar a R$ 2.800,00, conforme metas para os 190 funcionários. Nosso diretor Josete Machado Filho (Pepe) informa: “O pessoal recebe o adiantamento neste mês. A segunda parcela será paga até abril de 2020”.

Tec-Fil - Na unidade de Cumbica, os trabalhadores aprovaram Participação de 120% do salário nominal, se atingidas as metas. A primeira parcela será paga em agosto e o restante sai em fevereiro.


Diretores Jau e Cabeça conduziram assembleia na Tec-Fil


Segundo o diretor João José da Silva (Jau), que é funcionário da empresa, as negociações foram difíceis, mas os trabalhadores ficaram satisfeitos com o resultado. Ele adianta: “Nesta quinta, vamos na unidade do Bonsucesso apresentar a proposta. Os acordos podem beneficiar um total de 1.300 funcionários das duas unidades”.


Diretores Pepe e Zóião conduziram assembleia na NTN


EXIJA - Se a sua empresa não negocia PLR, ligue para 2463.5300 e fale com um dos nossos diretores.



Os funcionários da Tec-Fil (Cumbica) aprovaram proposta negociada pelo Sindicato

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email