Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 14/6/2019 - sexta-feira

Sindicato para fábricas e protesta
contra reforma da Previdência

A Greve Geral é forte em praticamente todo o País. Guarulhos parou geral, os ônibus urbanos, fretados e intermunicipais não rodaram. Nosso Sindicato fez atos e assembleias nas empresas TecFil, U-Shin, Reydel, NTN, Cummins e Júlio Simões.


Diretoria comanda ato em defesa da aposentadoria na Cummins (Foto: Rômulo Magalhães)

Haverá outras ações, durante o dia. Em torno das 9 horas, concentração no Terminal do Parque Cecap. Às 13 horas, os sindicalistas concedem entrevista ao Vivo à TV Guarulhos - Canal 3 da NET e 508 da Vivo HD. Mais tarde, a partir das 15h30, haverá concentração geral na Praça Getúlio Vargas, Centro.

2,5 mil - Nossos atos nas fábricas mobilizaram em torno de 2,5 mil metalúrgicos. O presidente José Pereira dos Santos afirma: “Nosso Sindicato, mais uma vez, foi linha de frente. Parabenizo a todos os que foram à luta e mando um abraço especial aos companheiros condutores, que, mesmo ante ameaça de liminar judicial, pararam o transporte”.


Diretor Cabeça durante protesto em frente à Tecfil (Cumbica)

Nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) comenta: “A cada dia, mais trabalhadores se convencem das maldades que a reforma da Previdência faz à classe trabalhadora e à economia nacional. Os protestos vão crescer, porque a ficha caiu também pra setores da classe média, que se iludiam e achavam que estariam livres dessas maldades”.


Diretor Alex coordena mobilização com trabalhadores da U-Shin

MAIS - Acompanhe pelas redes sociais do Sindicato. Acesse também a Agência Sindical

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email