Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 2/7/2019 - terça-feira


Itens arrecadados são distribuídos
a famílias do Parque Primavera


Chegou ao fim a Campanha do Agasalho organizada pelo nosso Departamento Feminino. Recebemos centenas de doações entre blusas de frio, calças, camisetas e calçados. Os produtos foram entregues na manhã desta quarta (3) às famílias das crianças assistidas pelo Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro, no Parque Primavera.


Diretores Roseli, Alex e Daniel participam do Varal Solidário (Foto: Rômulo Magalhães)

A entidade organizou um Varal Solidário no local. Cada família escolheu as peças que mais tinha necessidade. Centenas de pessoas da região visitaram o Instituto, a fim de escolher o seu produto.

De acordo com a coordenadora do Meu Futuro, Valclécia Trindade, tinha agasalho pra todos. Ela diz: “Todo mundo veio, escolheu o seu modelo e saiu feliz. Essa ação foi muito importante para aquecer essas famílias”.


Famílias escolheram peças da Campanha (Foto: Rômulo Magalhães)

Alex - Nosso diretor Alex Lima é presidente do Instituto. Ele ajudou na organização do Varal e comenta: “Mais um ano em que realizamos essa ação tão importante pra comunidade. Tenho certeza de que uma atividade como essa vai ajudar muito a quem precisa”.

Roseli - A coordenadora do Departamento Feminino do Sindicato, Roseli Lima, foi responsável pela organização da Campanha.


Educando do Instituto escolhe blusa de frio e posa pra foto (Foto: Rômulo Magalhães)

Ela diz: “Nossa entidade sempre buscar melhorias pro trabalhador, mas também é atuante na área social. Esse ano, tivemos a parceria das empresas Marília e NTN, além da Farma 22. Por isso, conseguimos arrecadar centenas de produtos. A campanha foi um sucesso”.


Diretora Roseli ao lado de mãe de aluno, que escolheu jaqueta doada pelo presidente Pereira (Foto: Rômulo Magalhães)
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email