Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 16/7/2019 - terça-feira

Negociação conquista PLR na Aços Radial


Empresa recente em Guarulhos, a Aços Radial (Vila Venditti) vai pagar Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) aos funcionários. É mais uma conquista do Sindicato para os metalúrgicos da base. Os cerca de 50 trabalhadores da empresa já recebem o benefício integral até o final deste mês.


Trabalhadores aprovaram proposta colocada em votação pelos diretores Carioca e Márcia

A assembleia aconteceu terça (16) e foi conduzida pelos nossos diretores Josinaldo José de Barros (Cabeça), José Pedro da Silva (Carioca) e Márcia Aquino. Carioca diz: “A empresa chegou recentemente. Nós a procuramos a fim de tratar do pagamento da PLR. Deu certo e os companheiros já recebem até o final de julho”.


Vice-presidente Cabeça conversa com metalúrgicos antes da votação

Jornal - O Jornal Sindical foi entregue também aos trabalhadores na Aços Radial e Aro (Cidade Satélite) pelos diretores João José da Silva (Jau) e Evandro Pereira; e Phaynel (Arujá), pelo diretor Elenildo Queiroz (Nildo).


Jornal Sindical foi entregue aos trabalhadores da Aços Radial

Leia - Acesse www.metalurgico.org.br e leia a versão digital do nosso informativo. Se preferir receber o jornal em mãos, ligue 2463.5300 e solicite que um dos diretores entregue na sua empresa.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email