Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 16/7/2019 - terça-feira

Sócio do Sindicato tem desconto
de até 45% em seis cursos



O Instituto Edutec Data Brasil Educação Profissional, escola parceira do Sindicato, está com inscrições abertas para cursos intensivos de férias. Sócios da nossa entidade e dependentes têm descontos de até 45%.


Professores especializados orientam os alunos em todos os cursos na Data Brasil


Há vagas para os cursos de Controle de Medidas, Desenho Técnico, Excel Avançado, Norma Regulamentadora 10, Tornearia Mecânica e CNC (Comando Numérico Computadorizado). As aulas começam no dia 22 e se encerram no dia 2 de agosto.  

Zóião - Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) afirma que a qualificação profissional é importante, principalmente neste momento que o País atravessa, com aumento do desemprego. Ele destaca: “O desconto especial para os nossos sócios é um incentivo para que o metalúrgico da nossa base se qualifique”.

Gestora da escola, Aryane Ballester informa: “As aulas acontecem de segunda á sexta, de 22 a 2 de agosto, das 18h30 às 22h30. Em pouco mais de uma semana, o aluno já sai com o certificado”.

Matricule-se - Inscrições podem ser feitas na rua Harry Simonsen, 188, Centro (ao lado da nossa sede), de segunda a sexta, das 9 às 20 horas. Aos sábados, das 9 às 16 horas.

Para mais informações, ligue 2440.6000 ou acesse www.databrasil.com.br.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email