Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 19/7/2019 - sexta-feira

Torneio será disputado no ginásio
do nosso Clube de Campo



As inscrições para o 15º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos foram prorrogadas. Os interessados em participar de um dos melhores torneios da modalidade em Guarulhos, podem registrar seus times até o dia 31 de agosto.

O diretor Alex Lima, responsável pelo departamento de Esportes do nosso Sindicato, reafirma o nível técnico do Campeonato e chama as empresas para participarem. Para ele, o torneio vai além da disputa dentro da quadra.

Alex diz: “É um momento de socialização entre os metalúrgicos que trabalham duro diariamente em suas fábricas. É um momento de lazer, de amizade, de alegria e também de muitos gols”.

Ginásio - A competição é realizada no ginásio do nosso Clube de Campo, um dos melhores de Guarulhos. Possui quadra com tamanho oficial da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), arquibancadas para mais de cinco mil pessoas sentadas e vestiários amplos.


Júlio Simões defende título no 15º Campeonato de Futsal

Campeão - Vencedora da última edição, a Júlio Simões (Cumbica) deve confirmar participação neste ano também. Outra equipe esperada é a Granei (Taboão) vice-campeã em 2018. Eles venderam caro o título. A Júlio Simões venceu nos pênaltis, após empate em três a três no tempo normal.

Participe - Seja com a equipe dentro de quadra, ou como torcedor nas arquibancadas. Participe do torneio. Vale a pena!

Mais informações: Ligue 2463.5300 e fale com o assessor Feijão para inscrever a equipe ou obter mais informações.


Final de 2018 foi disputada entre Júlio Simões (vermelho) e Granei (azul)
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email