Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 6/8/2019 - terça-feira
Participação na Fanem
será paga numa única vez


A negociação foi difícil. Mas o Sindicato persistiu, garantindo a Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) aos cerca de 180 funcionários da Fanem (Cumbica). Benefício, no valor de R$ 1.124,00, será pago de uma só vez, em setembro. Assembleia aconteceu terça (6), pela manhã.


Companheiros da Fanem aprovam PLR em assembleia conduzida por nossos diretores

Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) apresentou a proposta. Participaram da mobilização também os diretores Evandro Pereira, José João da Silva (Jau) e Raquel de Jesus.

Evandro diz: “A empresa alegava dificuldades financeiras. Mas, por meio de reuniões com a direção da fábrica e apoio dos trabalhadores da comissão, chegamos a acordo. Os funcionários optaram pela PLR de uma única vez, no mesmo valor do ano passado”. Também foi aprovada taxa negocial dos não-sindicalizados.

Global - Segunda (5), houve assembleia com os funcionários da Global Julio Simões (Taboão), conduzida pelos nossos diretores Josinaldo José de Barros (Cabeça), Daniel H. Estevam e Adriano Alves (Madeira). A primeira parcela foi paga segunda (5); a segunda sai em fevereiro.


Diretores Cabeça e Daniel coordenam mobilização na Global 
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email