Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 8/8/2019 - quinta-feira

Sindicato fecha acordos de PLR
também nas microempresas

Diariamente, nossos diretores atuam na base, buscando melhorias para os trabalhadores. Um dos pontos fortes dessa atuação é a conquista de PLR - Participação nos Lucros e/ou Resultados da empresa.


Diretora Roseli Lima reunida com metalúrgicos da Imecal

“Não importa o tamanho da fábrica, se uma multinacional ou uma micro empresa. Nosso papel é buscar melhorias ao trabalhadores”, diz nosso presidente José Pereira dos Santos.

Mais duas assembleias para apresentar propostas negociadas de PLR foram realizadas pelo Sindicato. Em uma delas, a Imecal (Vila Oliveira), o benefício será de R$ 1.009,00 com um detalhe: a empresa tem apenas dois funcionários.

Também foram mobilizados os cerca de 20 trabalhadores da JNC (Cumbica). Nossos diretores Augusto Knupp e Roseli Lima estiveram nos dois encontros.

Na Imecal (Vila Oliveira), proposta agradou aos dois companheiros. Knupp informa: “Eles vão receber em duas parcelas, com vencimento em agosto e setembro. Ambos vão se associar à nossa entidade, porque se sentiram prestigiados por ser uma empresa bem pequena”.


Companheiros da JNC aprovam Participação em assembleia coordenada por nosso Sindicato

Na JNC (Cumbica), pagamento sai até o final de agosto. Roseli Lima diz: “Provamos, mais uma vez, que não importa se a empresa é pequena, média ou grande. O importante é buscar um direito do trabalhador, e a PLR é um deles!”
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email