Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 14/8/2019 - quarta-feira

Sindicato realiza assembleia
de prestação de contas hoje


Nosso Sindicato realiza na noite desta quarta (14) Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas, exercício 2018. A primeira convocação será às 17 horas. Caso não haja número legal de presentes, haverá segunda chamada às 18 horas.

A assembleia colocará em votação a aprovação do balanço patrimonial e respectivas peças contábeis auxiliares, referente ao exercício de 2018, além de parecer do Conselho Fiscal do Sindicato.


Boletins foram distribuídos em toda a base metalúrgica

O edital de convocação foi publicado na página A16 do jornal Folha de S. Paulo, no dia 2 de agosto.

Zóião - Nosso secretário-geral, Pedro Pereira da Silva (Zóião), convoca todos os sócios: “Todos os associados que estão com mensalidade em dia, estão convocados para esta assembleia. É assunto do interesse de todos”.

Boletim - Um informativo específico de convocação para a assembleia circula nas fábricas da base desde segunda (12). Nossos diretores entregaram o boletim em várias empresas, a fim de chamar todos os sócios para acompanharem a assembleia.

Participe - A assembleia terá primeira chama às 17 horas. A segunda convocação será às 18h. Na sede, à rua Harry Simonsen, 202, 5º andar, Centro, Guarulhos.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email