Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 14/8/2019 - quarta-feira

Sindicato negocia e conquista PLR
para mais de 200 metalúrgicos


Nosso Sindicato garantiu o pagamento de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) para mais de 200 trabalhadores só na tarde desta terça (13). O benefício foi aprovado em duas empresas: Cerviflan (Vila Aeroporto) e DG Marel (Bonsucesso).

A primeira aprovação aconteceu na Cerviflan. Lá, os funcionários vão receber R$ 1.300,00. Não há metas. A primeira parcela cai até o final de agosto. O restante sai em outubro.


Diretores Daniel e Alex conduzem assembleia, com apoio do assessor Chitão

A assembleia foi conduzida pelos diretores Alex Lima, Adriano Alves de Oliveira (Madeira) e Daniel Hermínio. Alex diz: “Os companheiros ficaram satisfeitos, devido à dificuldade que tivemos para chegar aos valores. E graças ao nosso empenho, deu tudo certo”. Ele ainda reforça a sindicalização: “Fique sócio, fortaleça nossa entidade para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor por vocês”.

DG Marel - Nesta empresa, os cerca de 50 funcionários recebem o benefício com o pagamento da primeira já neste mês. Conduziram a assembleia o diretor Célio Malta e a diretora Roseli Lima.

Exija! - A PLR é um direito do trabalhador, adquirido na Constituição Federal de 1988. Se a sua empresa não paga o benefício, procure o Sindicato. Ligue 2563.5300.


Diretores Célio e Roseli reunidos com trabalhadores da DG Marel, em Bonsucesso

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email