Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 28/8/2019 - quarta-feira

Ação sindical beneficia mais
de 670 trabalhadores em acordos de PLR

Nosso Sindicato realizou três assembleias em empresas da base para apresentar propostas de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). Foram mobilizados mais de 670 companheiros: 83 da Mademetal (Jardim Presidente Dutra); 550 da Modine (Bonsucesso) e cerca de 40 da Therbrec (Terra Preta, Mairiporã).

O vice-presidente, Josinaldo José de Barros (Cabeça), destaca: “Na Mademetal o benefício teve aumento de 22% e na Therbrec de 8%. Em todas as fábricas, foi aprovada pelos companheiros a taxa de custeio sindical. Lembrando que esta taxa é paga somente pelos trabalhadores que não são sócios do Sindicato”.


Diretores Nildo, Cabeça e Knupp durante assembleia com trabalhadores na Modine

Modine - Valor pode chegar a R$ 3.800,00, de acordo com metas. Pagamento será feito em setembro e abril. Assembleia foi conduzida pelos diretores Cabeça, Augusto Knupp e Elenildo Queiroz (Nildo).

Mademetal - Participação teve aumento de 22,2% e será paga em outubro e fevereiro. Diretor Daniel Hermínio apresentou a proposta, que foi aprovada por unanimidade.

Therbrec - Diretores Ricardo Pereira e José Pedro da Silva (Carioca) estiveram nesta empresa, em Terra Preta. A PLR subiu 8% e o pagamento sai em outubro e março.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email