Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 4/9/2019 - quarta-feira

Presidente Pereira é eleito secretário
para Assuntos Parlamentares da CNTM

A eleição da diretoria da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos) para o mandato 2019-2023 ocorreu segunda (2), no Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo. Nosso presidente, José Pereira dos Santos, foi eleito secretário para Assuntos Parlamentares.


Albino (Catalão), nosso diretor Célio, Miguel (Metalúrgicos SP) e presidente Pereira

Filiada à Força Sindical, a CNTM reúne atualmente 154 entidades (145 Sindicatos e 9 Federações), representando cerca de 1,5 milhão de trabalhadores metalúrgicos em todo o País.

Pereira diz: “A CNTM tem um papel importante em nível nacional e nossa tarefa é fazer com que o trabalho seja concretizado para benefício da classe trabalhadora. Vamos conversar com os parlamentares no Congresso e mostrar a nossa realidade”.


Pereira participa de eleição na sede dos metalúrgicos de SP

Reeleito presidente da CNTM, o também presidente da Força Sindical e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, Miguel Torres, aponta três prioridades do mandato. “Nossa base é fortalecer o sindicalismo, com proposta de um contrato coletivo nacional do setor metalúrgico, intensificar o trabalho pela reforma sindical e as lutas no Congresso Nacional”.


Diretoria toma posse dia 1º de dezembro

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email