Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 12/9/2019 - quinta-feira

Campeonato de Futsal tem início
previsto para 22 de setembro

O Departamento de Esportes confirmou para 22 de setembro (domingo) o início do 15º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos. Nesta sexta (13), a partir das 18 horas no Sindicato (rua Harry Simonsen, 202, Centro Guarulhos), haverá reunião entre os diretores Alex Lima, Evandro Pereira e José João da Silva (Jau), do Departamento de Esportes, com os representantes de todas as equipes participantes.

Alex explica: “Neste encontro de sexta, vamos definir o regulamento, forma de disputa e provavelmente a primeira rodada da competição. Jogos serão disputados a partir das 9 horas”.

Participam do Campeonato sócios do Sindicato, a entrada é grátis para os torcedores. As partidas serão disputadas no ginásio poliesportivo do Clube de Campo (Parque Primavera). Troféus e medalhas serão entregues aos três primeiros colocados, além de homenagem ao artilheiro, goleiro menos vazado e atleta de destaque na grande final.

Estão inscritas as equipes da Tecfil 1, Tecfil 2, U-shin, Rydel, NTN, Feeder, União Metalúrgicos, Dyna, Fanen, Golin e Geração Metalúrgica Futsal.


Jogos serão disputados no Ginásio Poliesportivo do nosso Clube de Campo

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email