Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

13/9/2019 - sexta-feira

Trabalhadores da Dyna aprovam
Participação de R$ 1.800,00

Na manhã desta sexta (13), funcionários da Dyna (Itapegica) aprovaram acordo de PLR -  Participação nos Lucros e/ou Resultados - negociado pelo Sindicato. Foi a terceira assembleia. Houve várias reuniões entre Sindicato e empresa até se chegar um valor aceitável para os companheiros.

Valor - Benefício será de R$ 1.800,00, com pagamento de outubro a março próximos. Assembleia foi conduzida pelos diretores Josinaldo José de Barros (Cabeça), Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) e Josete Machado Filho (Pepe).

Estabilidade - Fala Mansa, que é funcionário da empresa, informa: “Marcamos nova reunião para a próxima semana quando será discutida pauta de reivindicações com a Dyna. A principal meta é garantir estabilidade no emprego para todos os funcionários. Nos últimos dias, a empresa demitiu vários companheiros durante as negociações.”

Outros - Sindicato também quer fim às terceirizações abusivas e garantia de benefícios aos trabalhadores atuais, cerca de 400. A Dyna é fabricante de limpadores de para-brisa.


Diretores Cabeça, Fala Mansa e Pepe comandam assembleia na empresa

 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email