Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 16/9/2019 - segunda-feira

Metalúrgicos se associam e fortalecem o Sindicato

A campanha de sindicalização desenvolvida pelo Sindicato em nossa base tem obtido sucesso. Somente no início desta semana, realizamos visitas em duas empresas: Fibrasil (Cumbica) e Mahle (Arujá). Em ambas, fizemos novos sócios incentivados por ações e conquistas recentes de nossa entidade.


Diretores Roseli e Célio com novos associados na Fibrasil

Diretores Célio Ferreira Malta e Roseli Lima estiveram na empresa de Cumbica e saíram satisfeitos. Célio diz: “Recentemente negociamos Participação nos Lucros e/ou Resultados de anos anteriores e já estamos em negociação com a empresa para o benefício deste ano. Resultado deste trabalho é que 35 metalúrgicos se associaram, por confiarem no Sindicato. É gratificante!”.

O mesmo aconteceu na Mahle, onde a PLR teve aumento de 5% e pode chegar a R$ 3.360,00, com pagamento em setembro e março.


Companheiro da Mahle se associa à nossa entidade

Agenda - A campanha de sindicalização não para. Já temos outras visitas programadas. Nesta quinta (19) estaremos na Therbrec (Terra Preta, Mairiporã). Na sexta (20), nos reuniremos com companheiros da Nobre Inox (Cumbica) e dia 25, na Bristol, também localizada em Cumbica.

Fique sócio - Para agendar uma visita é fácil. Ligue 2463.5300 e procure por um diretor ou assessor.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email