Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

11/10/2019 - sexta-feira

PLR com aumento de 8% é aprovada
pelos trabalhadores da Bermad

Os funcionários da Bermad (Cumbica) participaram de assembleia, nesta sexta (11), para apresentação de proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). Benefício teve 8% de reajuste, em relação ao ano anterior, e pode chegar a R$ 1.400,00. Proposta foi aprovada por unanimidade.

Outra boa notícia é que a Participação será paga de uma só vez, prevista para fevereiro. Assembleia foi conduzida pelos diretores José João da Silva (Jau), Evandro Pereira e Raquel de Jesus.

Jau comenta: “Foi importante, nesta negociação, a presença de dois funcionários na comissão de fábrica. Os trabalhadores também aprovaram desconto da taxa de custeio sindical, mas somente dos que não são sócios do Sindicato”.

No final da assembleia, Jau, Evandro e Raquel falaram aos trabalhadores sobre as ações que vamos realizar na Campanha Salarial. Evandro diz: “Vamos buscar reajuste salarial, com aumento e garantia dos direitos, com a renovação da Convenção Coletiva. Os companheiros da Bermad nos deram total apoio”.


Jau, Raquel e Evandro coordenam assembleia que aprovou o benefício

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email