Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

14/10/2019 - segunda-feira

Festa da Criança reúne mais de três mil sócios
e familiares no Clube de Campo

Como em anos anteriores, a Festa da Criança promovida pelo Sindicato domingo (13), contou com a presença de mais de três mil sócios da nossa entidade e seus familiares. Das 12 às 17 horas, o ginásio poliesportivo do Clube de Campo (Parque Primavera) ficou lotado, com muitas atrações para as crianças e seus pais.

Houve distribuição à vontade de refrigerante, pipoca e algodão-doce; cachorro-quente; presença de personagens infantis (Toy Story, Mundo Bita, Rei Leão, LOL e Robô Bumblebee); muitos brinquedos (cama elástica, autorama, piscina de bolinha, pula-pula e boliche) e pinturas. Todos acompanhados por monitores.

Nosso presidente José Pereira dos Santos diz: “Mesmo com todas as dificuldades que estamos enfrentando, conseguimos realizar outra grande festa. É emocionante ver a alegria estampada nos rostos destas crianças”.


Presidente Pereira e diretores com ganhador da bicicleta

Além de todas as atrações e shows, foram sorteadas bicicletas. Mário Rocha, operador de empilhadeira na Cerviflan (Vila Aeroporto), foi um dos contemplados. Ao lado da filha Emanuele, ele comentou: “Esta festa está maravilhosa. É uma verdadeira confraternização, muito bem organizada e só merece nossos elogios. Ainda mais com a bicicleta que ganhei”.

Visita - A festa contou com a participação de quatro sindicalistas metalúrgicos da Bélgica, que estão em visita ao Brasil. Compareceram o presidente do Sindicato, Georges de Batselier (com sua esposa, Peggy); acompanhado dos diretores Ortwin Magnus, Rohnny Champagne e Marc Pottelancie.


Dirigentes da Bélgica com alunos do Instituto Meu Futuro

Georges elogiou a comemoração: “É um encontro muito bonito, alegre e que representa a confraternização de toda a categoria”.

Nesta terça (15), às 10 horas, os belgas farão visita especial ao Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro, idealizado e mantido pelo Sindicato. Eles apoiam este projeto, que atende crianças e jovens necessitados do Parque Primavera e Região.

Homenagens - Durante a festa, foi prestada homenagem à psicóloga Solange Moncia, que faleceu em 31 de agosto em decorrência de um câncer no intestino. Solange dedicou 17 anos de uma parceria mais que positiva na coordenação do GAP (Grupo de Apoio Psicoprofissional para Desempregados).

O escultor Gilmar Pinna, que tem várias de suas obras expostas em Guarulhos (incluindo o “Cavaleiro Fiel” no Parque Cecap), entregou estátuas aos presidentes José Pereira dos Santos e Georges de Batselier. É uma miniatura da grande obra de Nossa Senhora Aparecida, que ele está produzindo e será exposta em grande área de Aparecida do Norte.


Festa da Criança - Metalúrgicos de Guarulhos

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email