Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

•1º/11/2019 - sexta-feira

Sindicato sedia Seminário da Força Regional
sobre reforma sindical

Nosso Sindicato sedia Seminário sobre reforma sindical, dia 6, a partir das 9 horas. O palestrante será Clemente Ganz Lúcio, diretor-técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese). O evento é organizado pela Regional Guarulhos da Força Sindical.

Coordenador da Regional e diretor do nosso Sindicato, José Barros da Silva Neto (Barros) informa que é fundamental unir as categorias para que todos possam receber informações técnicas sobre o Projeto de Emenda Constitucional (PEC) que está sendo discutido na Câmara. Ele diz: “Convocamos todos os Sindicatos ligados à Força. Precisamos ser orientados sobre essa reforma”.

Clemente - Diretor-técnico do Dieese há 15 anos, Clemente vai debater a PEC que está sendo discutida em Brasília, a atual conjuntura dos Sindicatos no Brasil e orientar dirigentes sobre o novo modelo de estrutura das entidades, além dos impactos causados pelas reformas neoliberais de Temer e Bolsonaro.

Participe - O seminário é aberto para população. Acontece no auditório da nossa sede, no quinto andar, à rua Harry Simonsen, 202, Centro. Para mais informações ligue 2463.5300.


Clemente Ganz Lúcio é diretor-técnico do Dieese


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email