Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 4/11/2019 - segunda-feira

Diretores iniciam distribuição de boletins
para convocação da assembleia

Nossos diretores começaram a circular pelas fábricas na manhã desta segunda (4), para a entrega dos boletins informativos, que convoca os metalúrgicos pra assembleia de Campanha salarial. A atividade acontece na próxima quinta (7), em nossa sede, à rua Harry Simonsen, 202, a partir das 18 horas.  


Diretora Roseli entrega boletim a companheiro da Permetal (Cumbica)

Eronides Rafael Galdino (Lula) e Roseli Lima já visitaram 11 fábricas só nesta segunda (4), todas na região de Cumbica: Permetal, Mascote e Cromatec, Fetecap, Auritec, Salma, SRMC, Steel Rol, Autobras, Replay Display e Dimensional. 

José João da Silva (Jaú) e Evandro Pereira foram na Fanem (Cumbica) e Roll-for (Cidade Satélite). 

Roseli diz: “Durante toda a semana, iremos em diversas fábricas para convocar o metalúrgico a participar da assembleia na quinta (7). Todos precisam comparecer, pois é nela que definiremos os rumos da nossa Campanha salarial”.

Campanha - Desde o dia 24 de setembro, nossa diretoria vai as fábricas a fim de manter os companheiros informados dos passos da Campanha salarial. O vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) acompanha de perto todas as assembleias. Ele informa: “Já fomos em dezenas de fábricas, informamos milhares de trabalhadores e temos recebido um grande apoio”.

Participe - Anote em sua agenda. Dia 7 de novembro, com chamada às 18 horas, depois às 19 horas, tem assembleia de Campanha salarial em nossa sede. Endereço: rua Harry Simonsen, 202, Centro. Para mais informações ligue 2463.5300. Acesse nossas Redes Sociais.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email