Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 5/11/2019 - segunda-feira

Campanha Salarial
Diretores entregam Boletim
em dezenas de fábricas

Desde segunda (4), nossos diretores circulam nas fábricas da base para a entrega dos boletins que convocam para assembleia da Campanha Salarial, que acontece nesta quinta (7), em nossa sede, a partir das 18 horas.

O secretário-geral da entidade, Pedro Pereira da Silva (Zóião) pede a participação de todos os metalúrgicos. Ele diz: “É nesta assembleia que vamos definir os rumos da nossa Campanha Salarial, por isso, trabalhador, a sua presença é muito importante”.


Diretores Madeira e Daniel com trabalhadores da Granei

Fábricas - A diretoria já esteve em cerca de 50 empresas da base, desde a manhã de segunda (4). Entre elas, entregaram o informativo na Permetal, Roll-for, Fanem, Mascote, Autobras, Stell-Rol, Cromatec, Fetecap, Autirec, Salma, SRCM, Replay Display, Jomarca, Cummins, Fundalumínio e Rodcar, todas na região de Cumbica. Foram também na Usiminas (Jardim São Roque), Granei (Taboão), Golin (Cidade Aracília) e Fabrima (Bonsucesso).


Companheiros da Jomarca leem nosso Boletim

Cabeça - Nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros explica: “Além de entregar os boletins, nós dialogamos com os trabalhadores sobre a importância da renovação da Convenção Coletiva. É por meio dela que o metalúrgico terá todos os direitos garantidos. Se não for renovada, tudo aquilo que conquistamos durante anos será jogado por água abaixo”.


Trabalhadores as Cummins recebem o informativo

Participe - Assembleia da Campanha Salarial, nesta quinta (7), com a primeira chamada às 18 horas e a segunda às 19 horas. Endereço: rua Harry Simonsen, 202, Centro. Para mais informações, ligue 2463.5300.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email