Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 11/11/2019 - segunda-feira

Sorteio contempla sócios
com vagas na Colônia de Caraguá

Nosso Sindicato realizou na noite de sexta (8) o sorteio de vagas para hospedagem nos feriados de Natal e Réveillon na Colônia de Férias de Caraguatatuba (Litoral Norte). Foram inscritos 168 sócios. Muitos deles compareceram acompanhados de familiares. Mais de 250 pessoas estiveram no auditório da sede.

Vice-presidente, Josinaldo José de Barros (Cabeça), abriu o sorteio com informes sobre a Campanha Salarial 2019. Ele diz: “Fechamos o reajuste salarial em 3%, mais abonos, mais renovação da Convenção Coletiva. Foi aprovado ontem. Estamos em plena campanha e precisamos do apoio de vocês, trabalhadores”.

Fala Mansa - Diretor responsável pelo sorteio, Antônio Francisco da Silva (Fala Mansa) afirma: “Os ganhadores vão desfrutar de dias de descanso e diversão com toda a família, pois nossa Colônia é agradável e, durante as festas de final de ano é melhor ainda”.

Colônia - Nossa Colônia possui piscina, restaurante, salão de jogos, playground e estacionamento. Além disso, fica no bairro Porto Novo, que tem uma das mais belas praias de Caraguatatuba, e fica próximo de outras cidades litorâneas maravilhosas, como São Sebastião e Ubatuba.

Mais - Ligue 2463.5300 e obtenha mais informações sobre a Colônia.


Diretor Fala Mansa foi o responsável pelo sorteio

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email