Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 12/11/2019 - terça-feira

Sindicato participa em SP de ato
por emprego e contra novo pacote

Comitiva de 10 integrantes de nosso Sindicato participa nesta quarta (13), em São Paulo, de ato unitário contra o novo pacote econômico de Bolsonaro, que prejudica trabalhadores e os mais pobres. Será em frente ao Teatro Municipal, no Centro da Capital, a partir das 9 horas.

O pacote foi levado ao Senado dia 5, com três Propostas de Emenda à Constituição - a Emergencial, a de Fundos Públicos e a do Pacto Federativo. Na prática, arrocha investimentos em Saúde e Educação, além de precarizar mais os serviços públicos.

Pedro Pereira da Silva (Zóião), nosso secretário-geral, comenta: “O Sindicato participa de todos os atos unitários, quando se trata de defender direitos e a obrigação do Estado de investir em serviços públicos”. O pacote de Bolsonaro/Guedes pode aprofundar a recessão, o que agravará os problemas dos trabalhadores e do povo em geral.  O desemprego já chega a 13 milhões de pessoas e a renda do brasileiro cai sem parar.

Plenária - O ato prepara a grande plenária que Centrais e movimentos sociais promoverão dia 18, na quadra dos Bancários, região da Sé, SP.


Ato das Centrais serás em frente ao Teatro Municipal, no Centro da Capital

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email