Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 09/12/2019 - segunda-feira

Negociado pelo Sindicato,
Croma inaugura novo refeitório

O novo refeitório da Croma (Vila Aeroporto) foi inaugurado na manhã desta segunda (9). Essa é mais uma conquista do nosso Sindicato, que negocia com a empresa há pelos menos 18 meses.

Com ambiente moderno, limpo e agradável, o restaurante comporta cerca de 50 trabalhadores. Tem alimentação saudável, fresca e de qualidade.


Diretor Industrial da Croma, Roberto ao lado dos nossos diretores Alex, Madeira, Daniel e assessor Chitão

Nossos diretores Alex Lima, Daniel Hermínio, Adriano Alves (Madeira) e o assessor Chitão participaram da inauguração. Alex diz: “Estamos negociando há alguns meses. Os funcionários levavam marmitas. Não é a mesma coisa do que uma comida fresquinha e de qualidade. Agora, os trabalhadores estão felizes e satisfeitos”.

Felizes - “Rango bom, trabalhador feliz!” Esse foi o clima que nosso Sindicato encontrou na inauguração do restaurante. Os primeiros trabalhadores a experimentarem a refeição no local, ficaram satisfeitos.

Sérgio da Silva Luiz comentou que agora vai trabalhar até mais animado: “Com essa alimentação saudável, controlada por nutricionista, vamos trabalhar mais alegres. Agora, marmita nunca mais. Só ranguinho de boa”.

Janaína Matos também gostou. Ela comenta: “A comida é deliciosa. Quero até repetir”, disse, aos risos.

Vestiários - A empresa também revitalizou os vestiários masculino e feminino. Os ambientes possuem novos armários e mais boxes com chuveiros. São padronizados e confortáveis para os trabalhadores.

Pra todos - Estamos na Campanha “Pra Todos”. Negociamos pagamento de PLR, mais convênio médico, fornecimento de cesta-básica e café da manhã em todas as empresas. Se a sua empresa não tem um desses itens, entre em contato com o Sindicato que vamos negociar. Ligue 2463.5300 e fale com um de nossos diretores.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email