Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 9/1/2020 - quinta-feira

Clube de Campo volta a funcionar
neste final de semana

Depois de realizar as devidas manutenções, nosso Clube de Campo (Parque Primavera) volta a funcionar normalmente nesta sexta (10), a partir das 9 horas. 

O Clube é aberto a sócios, dependentes e às pessoas que possuem o Certificado de Uso, mesmo não pertencendo a nossa categoria. 

Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) afirma que todas as dependências do Clube já estão aptas para serem utilizadas. Ele diz: “Quem conhece sabe que o Clube possui uma bela infraestrutura. Neste calor, nada melhor do que aproveitar o dia e tirar um lazer com a família. Visite nosso Clube”.


Clube de Campo possui piscinas com toboáguas

Diversão - Além das piscinas com toboáguas, nosso clube possui prainha, pesqueiro, playground, campo de futebol, ginásio poliesportivo, quiosques com churrasqueiras, restaurante e muito mais. 

Visite - Aproveite o verão e visite nosso Clube de Campo. Funciona de sexta a domingo das 9 às 18 horas. Você que não é metalúrgico, também pode adquirir o Certificado de Uso do nosso Clube. Mais informações, ligue 2463.5300.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email