Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 13/1/2020 - segunda-feira

Prefeitura recebe inscrições para
curso de eletricista a partir de segunda (13)

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria do Trabalho, receberá desta segunda (13) até 24 de janeiro as inscrições para o curso de eletricista instalador. Os interessados devem comparecer ao Centro de Treinamento de Mão de Obra (CTMO) Vila Augusta, situado na avenida Antonio Iervolino, 225, munidos de RG, CPF e comprovante de residência.  É necessário ter 18 anos ou mais e ser morador de Guarulhos.

Estão disponíveis 25 vagas e as aulas acontecerão no próprio CTMO Vila Augusta no período da manhã. O curso tem duração de dois meses e oferece conhecimentos sobre temas como fundamentos da eletricidade, circuitos elétricos, sistemas de distribuição de energia e muito mais.

Nosso diretor José Carlos (Chorão), que é secretário-adjunto do Trabalho fala sobre a importância da qualificação. Ele diz: “É alto o desemprego no País, então quem estudar, se especializar, tem mais chances de entrar ou voltar para o mercado de trabalho. Inscreva-se”.

Mais - Além do curso de eletricista, a prefeitura também oferece cursos de matemática, português, informática e muito mais. Acesse guarulhos.sp.gov.br e saiba mais. 




Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email