Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 15/1/2020 - quarta-feira


Associado não paga pela contagem
de tempo da aposentadoria. Veja
 
A reforma da Previdência de Bolsonaro piorou a situação de quem vai se aposentar - agora ou anos depois. Na prática, a pessoa vai trabalhar mais, se aposentar com mais idade e receber um valor menor. Portanto, todo cuidado na hora de requerer aposentadoria, pra fazê-lo no tempo certo e dentro das melhores condições.

Aquilo que era mais simples passa a exigir a assistência de um especialista. Por isso, o Sindicato firmou parceria com a Tolentino Aposentadorias, um escritório especializado, com mais de 40 anos de experiência e que já aposentou 50 mil pessoas. O escritório, dirigido por César Tolentino, tem uma unidade no Centro de Guarulhos e outra no bairro da Mooca, em São Paulo.

A Tolentino realizará a contagem de tempo de forma gratuita, para associados. Caso a pessoa queira iniciar o processo da sua aposentadoria junto ao INSS, pagará honorários específicos ao escritório.  

O presidente José Pereira dos Santos comenta: “O Sindicato passa a propiciar mais um serviço importante para o associado, que é a contagem de tempo da aposentadoria. Essa fase é gratuita ao sócio”.


Álvaro, Sócio de Tolentino, com diretores Zóião e Cabeça

Especialista - César Tolentino, que é bacharel em Direito, alerta: “Não pode haver erro na hora de formalizar a aposentadoria, porque, se alvo estiver errado, isso impactará a vida inteira da pessoa”.

ONDE

Unidade Guarulhos - Rua Siqueira Campos, 144, Centro, Guarulhos. Telefone 2409.7070 ou 2229.1815.
Unidade Mooca - Rua Guaimbé, 223, Mooca, São Paulo. Telefone 2601.0181 ou 2268.3001.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email