Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 17/1/2020 - sexta-feira

Protocolamos documento
de reivindicações na Vick Power

Nossos diretores José João da Silva (Jau) e Evandro Pereira estiveram na Vick Power (Cidade Satélite) na manhã desta sexta (17). Eles protocolaram um documento com uma pauta de reivindicações, dando prazo de cinco dias para que a empresa dê um retorno aos trabalhadores.
 
As reivindicações são as seguintes: atraso do pagamento de salário do dia 5 de janeiro; início da discussão para o pagamento de Participação nos Lucros e/ou Resultados; fim do banco de horas.


Diretores Jau e Raquel conversam com trabalhadores da Vick Power
 
Jau - De acordo com nosso diretor Jau, que conduz as negociações, os trabalhadores da empresa estão organizados e dispostos para apoiarem o Sindicato nas tratativas. “Recebemos as reclamações dos funcionários e fomos pessoalmente conversar com o grupo. Realmente constatamos muitas irregularidades por parte da empresa. Sendo assim, vamos atrás das melhorias para o bem dos metalúrgicos”. 
 
Documento - Com o documento protocolado nesta sexta (17), a empresa tem até o dia 24 de janeiro para retornar ao Sindicato sobre a pauta de reivindicações. O diretor Evandro diz: “Vamos ficar em cima, cobrar, os trabalhadores precisam ser respeitados”.


Diretor Evandro fala da importância da Convenção coletiva aos metalúrgicos
 
Exija - Constatou irregularidades em sua empresa? Procure o Sindicato! Ligue 2463.5300 ou mande uma mensagem para 99703.2284 (WhatsApp).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email