Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 20/1/2020 - segunda-feira

Escola Data Brasil abre cursos
de férias com desconto de 45% para sócios

A Edutec Data Brasil está com matrículas abertas para os cursos intensivos de férias. As aulas começam dia 27 e têm duração de duas semanas. O aluno recebe certificado de conclusão. Associados ganham desconto de 45%. 

A escola oferece oito cursos de férias: NR10, autocad (2017), CNC, controle de medidas, desenho técnico, torneio mecânico, excel avançado e informática. 

A gestora da instituição, Aryane Ballester, informa que a duração normal dos cursos é de até seis meses. “Na Data Brasil, além dos cursos intensivos serem mais rápidos, também são mais baratos. Compensa muito”, ela afirma.

Zóião - Segundo nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóão), a qualificação profissional no momento de desemprego que o País atravessa, é muito importante. Ele diz: “O mercado de trabalho exige qualificação. E com a Data Brasil, nossos sócios podem aproveitar o desconto de 45% em qualquer curso. Vale a pena”. 

Técnico - Os cursos técnicos também estão com inscrições abertas. As aulas começam no dia 10 de fevereiro. Mecânica industrial, eletrônica, edificações, segurança do trabalho e recursos humanos são algumas das opões. 

Inscreva-se - As matrículas podem ser feitas na rua Harry Simonsen, 188, Centro (ao lado da nossa sede), de segunda a sexta, das 9 às 20 horas. Aos sábados, das 9 às 16 horas.

Informe-se pelo telefone 2440.6000 ou pelo site www.databrasil.com.br

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email