Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 21/1/2020 - terça-feira

Trabalhadores da Starcast
aprovam PLR com aumento de 8,3%

Os metalúrgicos da Starcast (Jardim São Geraldo), aprovaram na tarde desta segunda (20), o valor da Participação nos Lucros e/ou Resultados. Nosso Sindicato negociou o benefício que teve 8,3% de aumento com relação ao que foi pago em 2019. 

A assembleia na fábrica foi conduzida pelo vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e pelos diretores Alex Lima e Daniel Hermínio. Alex informa: “Os trabalhadores já vão receber o valor de uma só vez até o final de março. Mais um grande avanço na base”.


Vice-presidente Cabeça conversa com trabalhadores da empresa

Conscientização - Cabeça deixou a assembleia satisfeito com o que viu. Ele afirma que os trabalhadores estão cada vez mais conscientes sobre as maldades das reformas impostas por Temer e Bolsonaro. Ele afirma: “Os trabalhadores estão apoiando nossas ações. Eles já estão entendendo o quanto as reformas foram e estão endo prejudiciais. Já percebemos que eles estão preocupados em manter as convenções coletivas, que garante benefícios e conquistas”.

PLR - Nosso Sindicato está sempre atento aos pagamentos da Participação nas empresas. Se a fábrica que você trabalha, não paga PLR ou se nega a negociar, procure a entidade. Mande mensagem para: 99703.2284 (WhatsApp). 


Diretor Alex Lima explica negociação aos funcionários
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email