Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 23/1/2020 - sexta-feira

Companheiros da Bristol
elegem novos cipeiros

O Sindicato acompanhou mais uma eleição de Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) na base. Nesta quinta (24), os funcionários da Bristol (Cumbica) elegeram a nova chapa com cinco titulares e quatro suplentes. 


A participação foi maciça, com 256 votos no total. A diretora Raquel de Jesus, que é funcionária da empresa, acompanhou todo o processo eleitoral. Ela diz: “Faço questão de acompanhar, representando o Sindicato, pois entendemos que a Cipa é uma das ações mais importantes da empresa”.

Eleitos - Flávio Cavalcanti de Morais (35 votos), Maria Risoneide Ferreira Lima (31 votos), Maria Rosilene Torres da Silva (30 votos), Fabiana Santana da Silva (24 votos), José Cícero da Silva Feitosa (23 votos). Suplentes: Joseilda Mendes de M. Nascimento (21 votos), Maria Conceição Melo Lima (19 votos), Maria Mercia Falcão de Maris (18 votos), Alfredo Fernandes Galindo (12 votos). 

Cipa - Toda empresa com mais de 20 funcionários tem de instalar sua Cipa. Ela é a garantia de que o trabalhador pode contar com um local seguro durante sua jornada laboral.

Responsável pelo Departamento de Saúde e Segurança do Sindicato, Elenildo Queiroz (Nildo), afirma: “Ao participar da Cipa, o trabalhador fortalece a luta por um ambiente de trabalho saudável e seguro. O Sindicato apoia o trabalho dos cipeiros e fornece o suporte necessário à sua atuação, inclusive apoio jurídico”.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email