Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 11/2/2020 - terça-feira

Campanha de sindicalização
agrega sócios na Fermaz
 
O Sindicato desenvolve em toda base campanha de sindicalização. Em todas as empresas visitadas por nossos diretores e assessores, a receptividade dos trabalhadores é gratificante.

Terça (11), os diretores Evandro Pereira e Raquel estiveram na Fermaz (Cumbica). Na oportunidade, muitos companheiros aproveitaram para se associar.


Diretora Raquel sindicaliza companheiro da empresa

Raquel conta: “Recentemente realizamos assembleia na empresa para  apresentar propostas de negociação de compensação de horas no Carnaval, PLR e cesta básica. Nosso trabalho foi reconhecido e, no mesmo dia, muitos trabalhadores se associaram. Outros foram ao Clube de Campo e nesta terça mais adesões aconteceram. Este reconhecimento dos metalúrgicos torna nossa entidade ainda mais forte”.

Agenda - Nesta quarta (12), está agendada visita na SRC Molas (Cumbica), das 11h30 às 13 horas. Em 4 de março estaremos na Gecede (Vila Galvão), das 11h30 às 13h30.

Visita - Agende uma visita em sua empresa, sem interferência no horário de trabalho, é fácil. Ligue 2463.5300 e fale com um dos diretores ou assessores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email