Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 18/2/2020 - terça-feira

Garantimos reajuste salarial
e  aumento da PLR na Flanjaço e Coneflan

Negociação realizada pelo Sindicato garantiu duas conquistas importantes para cerca de 110 funcionários de duas empresas do mesmo grupo. Os 70 companheiros da Flanjaço e os 40 da Coneflan (localizadas em Bonsucesso), terão reajuste salarial e Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) com aumento.


Diretores Fala Mansa e Nildo com metalúrgicos da Coneflan

Assembleia foi realizada nesta terça (18) pela manhã, conduzida pelos diretores Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) e Elenildo Queiroz (Nildo). Fala Mansa informa: “As duas fábricas, especializadas em flange de alta precisão, pertencem ao Grupo 10 patronal, que não negocia com os metalúrgicos na Campanha Salarial. Conseguimos o reajuste, pagamento de abono salarial de 3% em fevereiro e 3% em março e a garantia de todos os direitos com a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho”.

Nildo dá outra boa notícia: “Além deste reajuste, está garantido pagamento da PLR, que subiu 8% em relação ao ano passado. Benefício será pago e fevereiro e março”. Foi aprovada na assembleia desconto do custeio sindical, mas somente dos funcionários que não são sócios da nossa entidade.


Fala Mansa e Nildo em assembleia com trabalhadores da Flanjaço

Compensação - Já na Gecede (Vila Galvão) foi negociada e aprovada compensação de folgas para os cerca de 100 companheiros até o final do ano.

Assembleia também aconteceu nesta terça, conduzida pelo nosso vice-presidente, Josinaldo José de Barros (Cabreça); e diretores Josete Machado Filho (Pepe), Márcia de Aquino e Ricardo Pereira de Oliveira.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email