Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
15/5/2020 - sexta-feira

Assista aos vídeos do Sindicato
no canal YouTube e no Facebook

Neste tempo de quarentena, nossos diretores têm gravado mais vídeos, para dialogar com a categoria e a fim de passar orientações de interesse dos trabalhadores. Todo esse conteúdo é publicado em nosso canal do YouTube e também no Facebook do Sindicato.

YouTube
- Nesse canal você encontra vídeos sobre direitos, conquistas nas fábricas, negociações, acordos, campanhas, festas da categoria, entrevistas e ações sindicais unitárias com outras entidades de classe. Há também vídeos sobre saúde, meio-ambiente, futebol, trabalho social e outros.

Hoje, o canal do Sindicato no YouTube já possui cerca de 80 mil visualizações. Mas queremos crescer, com a meta de 100 mil. Por isso, pedimos que você se inscreva e compartilhe nosso perfil com seus colegas de trabalho. Clique aqui e acesse.

Facebook - Nesta página, a atualização de vídeos é diária. O FB é de muito fácil acesso e também interativo. Por isso, o Sindicato faz diversas postagens diárias no FB, com vídeos ou textos que interessam aos trabalhadores. Vale a pena acompanhar. Clique aqui.

Nosso presidente José Pereira dos Santos comenta: “Os vídeos documentam não só a atuação sindical. Eles mostram também atividades do Sindicato a favor da cidadania e dos direitos da população. Acesse nosso canal no YouTube. Vale a pena”.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email