Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
26/5/2020 - terça-feira

Sindicato reforça comunicação 
via Facebook. Acesse!

O  isolamento forçado pela pandemia estimula o sindicalismo a usar mais as redes sociais pra falar com as bases. Nosso site já havia passado por mudanças e melhorias. Agora, a diretoria resolveu reforçar o Facebook.

Serão duas iniciativas. A primeira é iniciar, a partir desta quinta (28), às 11 horas, uma série de lives. O padrão dessas transmissões ao vivo é uma entrevista ou fala com meia hora. A transmissão é feita pelo Facebook dos Metalúrgicos. As páginas pessoais no FB também podem se somar nas transmissões.

A segunda iniciativa é chegar a 10 mil curtidas e seguidores até agosto. Hoje, nosso Facebook tem mais de cinco mil curtidas, o que é um índice bom para esse tipo de página. Mas a meta é dobrar. O presidente José Pereira dos Santos afirma: “Como essa ferramenta alcança bem nossa categoria, faremos as lives pelo Facebook”.

Vídeo - O Sindicato publica vídeos diários nas redes e a experiência tem sido positiva. Nosso conteúdo registra a atuação sindical e também atividades solidárias do Sindicato e a favor da cidadania.

LIVE - A cada semana um diretor ou assessor  comentará as ações na base, temas da conjuntura, além de orientar e tirar dúvidas dos trabalhadores. Os internautas poderão interagir enviando perguntas aos participantes.

Curta - Se você ainda não curtiu nossa página, acesse agora. Curta e compartilhe.

Saiba como forçar a app do Facebook a abrir links num browser externo

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email