Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
19/6/2020 - sexta-feira

Em live do Sindicato, Pereira
pede proteção aos trabalhadores

“Atuação sindical em tempos de pandemia”. Este foi o tema da primeira live do nosso Sindicato, nesta quinta (18). A live, por meio de nossa página no Facebook, será exibida toda quinta, às 13 horas. O presidente José Pereira dos Santos foi o primeiro convidado.

O Sindicato dialoga permanentemente com a base, a sociedade e os governantes. Neste período de pandemia, e isolamento, buscamos fortalecer a ferramentas de comunicação on-line.

Pereira expôs sua preocupação com o aumento das mortes de brasileiros pela Covid-19. Ele afirma: “O decreto de reabertura do prefeito Guti é genérico. Precisamos ser mais objetivos pra que haja retorno consciente e garantia de vida. Por isso conversei com a CUT, CSB e UGT, fizemos a videoconferência com o prefeito e apresentamos nossas propostas”.

Hoje (19), haverá reunião com o secretário de Governo, Edmilson Americano. “Vamos dar continuidade ao assunto, entregar documento das Centrais e criar comissão de acompanhamento”, diz nosso presidente.

Quinta - As lives do Sindicato serão transmitidas toda quinta pelo Facebook. Vão tratar de ações sindicais, negociações, campanhas solidárias, jurídico e outros temas. Assista e compartilhe com seus colegas.

Clique abaixo e assista!


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email