Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 30/6/2020 - terça-feira

Fique sócio do Sindicato
pelo nosso site. É fácil. Acesse

O Sindicato é a entidade de classe de todos os metalúrgicos. O Sindicato, todo dia, está em contato com a base, pra ouvir reivindicações, apurar abusos, negociar PLR, sempre com objetivo de ampliar as conquistas da categoria.

Nossa entidade também oferece serviços, convênios em diversas áreas e excelente estrutura de lazer. Essa rede beneficia o sindicalizado e também seus dependentes.

Facilidade
- Vale a pena, portanto, ficar sócio. E como fazer? Ficou mais fácil. Para tanto, nosso site criou seção específica de sindicalização. Clique aqui e preencha com seus dados.

Após o envio dos dados para a seção FIQUE SÓCIO, as informações seguem pra nossa secretaria. Porém, pra pegar a carteirinha, você tem que vir à sede ou ir à subsede de Arujá. Atenção: compareça sempre munido de seus documentos pessoais.

Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) afirma: “É importante contar com o apoio do Sindicato, principalmente num momento de crise como este. Quem fica sócio fortalece sua entidade de classe”.

Fique sócio - Clique aqui e se sindicalize. Se desejar, ligue 2463.5300 e agende uma visita de nossos diretores à sua fábrica.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email