Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
1°/7/2020 - quarta-feira

Carros do Sindicato passam por novos
bairros e alertam população sobre a Covid

Mais um dia de alerta e conscientização à população de Guarulhos. Nesta quarta (1°), nossos carros de som estarão em novos bairros da cidade, a fim de orientar a sociedade sobre cuidados com a higienização, uso de máscaras e evitar e denunciar aglomerações. As medidas são para o combate ao coronavírus.

Na terça (30), os carros passaram pelos bairros do Jardim São João, Presidente Dutra, Jardim Lenize, Inocoop, Lavras, Soberana, Jardim Seródio, Jardim Cumbica, Parque Industrial, Vila Isabel, Jardim Ansalca, Tijuco Preto e outros.

Vídeo -
Nosso departamento de comunicação acompanhou o itinerário e desenvolveu vídeo que mostra a situação real dos bairros. Muitas filas em bancos, comércio sem qualquer fiscalização ou controle sanitário e diversas pessoas que ainda se recusam a utilizar máscaras.

Nosso presidente José Pereira dos Santos afirma: “Infelizmente, ainda observamos que muita gente não tem respeitado e seguido as recomendações das autoridades e órgãos de saúde. O vírus é real e não podemos duvidar de sua ação devastadora. Todo cuidado é pouco”.

Denuncie - Atenção, trabalhador: se você tem presenciado aglomerações em locais públicos, denuncie. Ligue para 153.



Nossos carros passam por vários bairros e alertam os moradores
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email