Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
1°/7/2020 - quarta-feira
Bristol instala túnel inflável 
de desinfecção no combate ao coronavírus

Em uma nova ação de combate ao coronavírus, a Bristol (Cumbica) instalou um túnel inflável de desinfecção para todos os funcionários e visitantes da fábrica. De acordo com a direção da empresa, o equipamento utiliza uma solução de ozônio, que é uma mistura de água, energia elétrica e oxigênio. Além de não ser prejudicial à saúde, também não estraga as roupas.

Todos os que entram e saem da fábrica precisam passar pelo túnel de desinfecção

Todos que entram ou saem precisam passar por essa câmara de descontaminação. Além disso, a empresa obriga a utilização de máscara de proteção e a constante higienização das mãos.

Visita - Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) e a diretora Raquel de Jesus visitaram a fábrica nesta quarta (1º). Zóião comenta: "É interessante a Bristol instalar esse túnel para desinfecção de todos. É uma atitude responsável da empresa. A saúde em primeiro lugar".

Funcionária da fábrica, a diretora Raquel elogia a preocupação com a saúde dos trabalhadores. Ela diz: "Além da utilização de máscara e álcool gel, eles criaram esse túnel de ozônio para proteger a todos".

Enfrentamento - Zóião explica que a empresa se mostrou ao lado dos funcionários durante o período de pandemia. "Além de manter afastados todos os que fazem parte do grupo de risco, a Bristol não cortou jornada ou salário e seguiu todas as recomendações sanitárias", explica.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email