Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
8/7/2020 - quarta-feira

Nova edição da revista do Diesat orienta
sobre saúde durante a pandemia

O Departamento Intersindical de Estudos e Pesquisas de Saúde e dos Ambientes de Trabalho (Diesat) lançou nova edição da revista Trabalho & Saúde. A última era de 2017. A retomada da publicação ganha importância, especialmente ante a pandemia do coronavírus.

A edição 44ª traz aos leitores importantes reflexões a respeito das condições de trabalho e de acesso à saúde pública, com reflexos diretos na saúde dos trabalhadores.

Manifesto - A revista publica, também, manifesto referente ao trâmite de alterações das Normas Regulamentadoras em defesa dos direitos e da saúde do trabalhador. Atenção: a entidade abre espaço para Sindicatos que queiram se juntar a essa campanha, que visa assegurar condições dignas de trabalho e saúde.

Nildo - Nosso diretor Elenildo Queiroz, que é o vice-presidente do Diesat, comenta: "Muitos trabalhadores correm risco de se infectar com a Covid-19. Por isso, fizemos uma matéria específica pra informar sobre os direitos dos trabalhadores de serviços essenciais quanto à segurança no ambiente de trabalho".

LEIA - A revista Trabalho & Saúde pode ser lida no site do Diesat.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email